Vítima voltava de moto de um trabalho ministerial quando se chocou em um cavalo solto na rodovia; religioso viralizou nas redes após crise de riso em uma live
O padre Fabrício Rodrigues, de 29 anos, morreu em um acidente de moto, na noite de quinta-feira (12), em São João do Araguaia, cidade do Pará. Em 2020, o religioso viralizou nas redes sociais após uma crise de riso durante uma transmissão ao-vivo.
Segundo a polícia local, o padre retornava para a casa após serviços ministeriais quando se chocou contra um cavalo, que estava solto na BR-230.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada e confirmou a morte do católico ainda no local do acidente. O animal atingido também sofreu ferimentos graves e não resistiu.
Nas redes sociais, o padre somava mais de 500 mil seguidores e era bastante ativo na comunidade católica. Ele ministrava na Paróquia Bom Pastor.
Em uma publicação, a Diocese de Marabá prestou condolências aos familiares e amigos "por essa perda irreparável".
Ainda nesta sexta-feira, uma missa em homenagem está marcada às 15h, sendo realizada pela Diocese. O velório deve acontecer no sábado (14), às 8h, e o sepultamento, às 10h, no Cemitério Municipal.
Kommentare